Aprenda a fazer lindas nuvens para decorar sua festa - passo a passo

Quem disse que é melhor tirar a cabeça das nuvens?
Unicórnio, Chuva de Bençãos, Aviador, Casamento... vários são os temas que você poderá utilizar essas lindas nuvens como decoração.

passo a passo, faça você mesmo, nuvens, diy, clothers

Hoje vamos ensinar como fazer essas nuvens para decorar sua festa, para isso você irá precisar de:


  1. Fibra siliconada para enchimento de almofada;
  2. Linha de nylon;
  3. Cola quente;
  4. Ganchos;
  5. Lanternas de papel grande;
  6. Lanternas de papel média;
  7. Lanternas de papel pequena.


Passo a passo

A Pratical Wendding
  1. Configure suas lanternas de papel da mesma maneira que você faria se estivesse pendurado normalmente. Coloque os pequenos de lado. Você usará uma variedade de lanternas grandes e médias para criar a base para suas nuvens.
  2. Pegue uma pequena quantidade de enchimento e cola-o com uma lanterna de papel. Você quer fazer um pouco de cada vez para que pareça natural. Você terá uma idéia de quanto usar como você vá, mas geralmente usamos um papel de algodão doce de tamanho para preencher para cada seção.
  3. Vá colando a fibra, mas não gaste muito tempo fazendo isso ainda. A maior parte do afofamento da fibra ocorre depois que você arme as nuvens. Continue colando a fibra até que todas as suas lanternas sejam cobertas.
  4. Se você quer criar uma nuvem mais oblonga ou oval, adicione duas pequenas lanternas aos lados opostos de cada uma das grandes lanternas que você acabou de cobrir com algodão. Cubra com mais algodão e pelúcia.
  5. Coloque as nuvens finais de uma estrutura de suporte em seu local usando uma escada muito alta, um ajudante corajoso e algum fio de pesca. Não se esqueça de um observador! Se você não tem feixes, você pode usar ganchos de comando (com um pouco de massa nas extremidades para que o fio de pesca não escorregue), basta testá-los primeiro.
  6. Afofe até parecerem nuvens!
  7. Adicione LEDs (opcional) para uma nuvem luminescente.
E aí gostou da ideia? Então nos ajude a divulgá-la. Curta, comente e mande sua ideia.

Fonte:
A Pratical Wendding
 

Badaboom Personalizados © Copyright 2014. Personalizado por Badaboom Personalizados.