Flor de Tecido para Lápis - Passo a Passo

Aproveitando o tema da Minnie que acabei de postar, que tal você mesma confeccionar essas lindas tulipas feitas em tecido para enfeitar o lápis, essa é uma linda e delicada lembrancinha e tenho certeza que todos irão adorar!

Foto meramente ilustrativa

O pap foi retirado do site Bagagem de Mãe.

Você vai precisar de:

- Agulha
- Linha de costura
- Retângulo de tecido 13X7
- espuma para enchimento
- Pérolas pequenas
- lápis
- tesoura


Passo a Passo


1 - Recorte o retângulo de tecido 13X7; 2 - Junte as laterais menores e costure; 3 - Faça um alinhavo médio na parte inferior, introduza o lápis e finalize prendendo-o no tecido; 4 - desvire o tecido para cima; 5 - Coloque a espuma de enchimento de forma que fique bem durinho e sobre uma borda; 6 -Dobre a borda de forma que fique rente á espuma.


7 - Com linha e agulha dê um ponto para unir os dois lados; 8 e 9 - com a mesma linha faça o mesmo com as outras extremidades; 10 - Dê uma reforçada com a linha para firmar o "desenho" da tulipa; 11 - Ainda com a mesma linha coloque uma pérola para dar um acabamento; 12 - Pronto! Seu lápis de tulipa está pronto para ser lembrancinha de festinha, maternidade ou o que você quiser!

Quer encomendar as tag's para essa linda lembrancinha ou então a arte completa para sua festa, visite nossa loja Elo7 no menu do blog ou então envie um e-mail para dricapeccini@gmail.com.br.


Veja também:

* Kit Escolar Minnie

 

Badaboom Personalizados © Copyright 2014. Personalizado por Badaboom Personalizados.